Quando Estou Longe de Você

Você já sentiu seu coração ser levado para longe?

Estou aqui parado ouvindo o som do mar
Estou sentindo as lambidas da leve brisa
Tudo que eu queria era poder te alcançar
Essa sua presença viva que me anima

Talvez eu chamasse este lugar de meu lar
Talvez eu achasse a minha vista linda
Mas se você é a beleza maior que há
Então, pensar somente em ti é a minha sina

Então hei de lamentar sua ausência
Hei de chorar por não estares aqui
Sentir a dor pela volta tão lenta

O relógio mais duro que eu já vi
E nem ao menos mover-se ele tenta
Prefere-me torturando-me assim
Sem ti

————————————————————-

Quanto maior a dor da separação, maior a alegria do reencontro

Quando Estou Longe de Você

5 comentários sobre “Quando Estou Longe de Você

  1. Lindo! ^^

    Muito fofo!
    Eu te amo muito… muito… muito… muito…
    A diferença é que eu não consigo transformar meus sentimentos em palavras tão belas!
    Que inveja de você nisso!
    Que bom que eu tenho seu amor na minha vida!

    Beijão

Deixe um comentário