Parcerias

O blog “Ignis Divine” aceita parcerias com todo e qualquer blog que tenha o tema parcial ou inteiramente em comum. Esse blog acredita que a poesia deve ter o seu acesso facilitado e que as parcerias facilitam o encontro de novos poetas.

Até o momento temos três parcerias.

Interessados em firmar um relacionamento com este blog de poesia, por favor, deixar um comentário nesta página.

Aqui seguem as estimadas parcerias deste blog.

-> Mensagens Diariamente

Esse blog é mantido por Ricardo Lima. A proposta deste diário eletrônico é lançar mensagens com conteúdo para que os leitores reflitam suas próprias vidas e atitudes. O objetivo é alcançado através de textos elaborados e também por pequenas citações. É uma leitura simples e dinâmica.

É uma leitura recomendada para todos os públicos.

-> O Poema Nosso de Cada Dia

Esse blog é mantido por Rita Costa e André L. Soares. Há uma série de poesias de um nível muito bom, o estilo é bem moderno, dispensando, em muitas obras, as tradicionais formas de disposição de estrofes e optando por poemas que apelam para o emocional do leitor!

Uma boa leitura para aqueles que buscam pensar ao lerem a poesia.

-> Pensamentos

Esse blog é mantido por Jefferson de Souza Gomes. Gosta de usar versos brancos em suas poesias e, às vezes, versos livres. Entretanto, seus poemas, apesar de não se encaixarem nos clássicos sonetos ou outros estilos tradicionais, têm uma forma bem estruturada, misturando a poesia moderna com a poesia clássica. É um estilo bem carcterístico desse poeta difícil de descrever ou, como ele mesmo diz, “diferente”. O blog merece destaque também pela sua organização!

É uma leitura recomendada para o público que gosta de ver poesias que fogem do tradicional.

3 comentários sobre “Parcerias

Deixe um comentário