Inevitável Rima – Hirasawa Riku

Para todo o sempre, não é?

Eu fico aqui ouvindo música
Em frente ao computador
Só querendo ouvir seu alô
Ver-te ornada em leve túnica

Exponho-te meus pensamentos
Minha alma e meu coração
E preparo a ti uma canção
Então, em seu amor eu me assento

E com a cruz, e olhos pro céu
A Ele eu sempre agradeço
Pelo mais belo cortejo
Pelo tão almejado véu

Magnífica és a pureza
Inevitável é a rima
Tu bem sabes que é a tua sina
Tu és minha amada Tereza

————————————————————————————————————————————————-

Para sempre.

Inevitável Rima – Hirasawa Riku

3 comentários sobre “Inevitável Rima – Hirasawa Riku

  1. Tereza disse:

    Tereza rima com pureza…
    Tá bom não vou disfarçar desta vez: Parabéns! Você conseguiu me fazer chorar!(de alegria é claro)
    ^^

  2. Tereza disse:

    Te amo cada vez mais.
    Te amo mais a cada olhar,
    a cada palavra,
    a cada abraço,
    a cada sorriso,
    a cada beijo.

    E a cada dia vejo que você é tudo que preciso.
    Digo com a certeza que faz meu coração bater mais forte quando estou ao seu lado.
    A mesma certeza com que disse sim há 7 meses e 6 dias atrás.

    Sim. É para sempre.

Deixe um comentário

