Candeeiro – Hirasawa Riku

Não se acende uma luz para deixá-la embaixo do alpendre...

Queria eu viver aqui nessa estadia
Queria eu saber viver sem nostalgia
Queria eu ser como a vela que acendia
Queria eu em minha vida ser só luz

Queria eu viver no tempo que me resta
Queria eu viver em paz, viver em festa
Queria eu viver a vida, vida esta
A qual o Cordeiro todo santo nos conduz

Queria eu viver amando os meus irmãos
Queria eu dar vida à cada coração
Queria eu dar paz aos que me encontrarão
Queria eu poder dizer sou totus tuus

Queria eu nesse meu ser tão imperfeito
Cantar canções mostrando em mim esse Seu jeito
Sorrir sorrisos de criança de direito
E aprendendo a conviver co’a minha cruz

Queria eu andar por vales e montanhas
Queria eu saber falar de Suas façanhas
Tornando santas as palavras tão humanas
Queria eu poder mostrar quem é Jesus

Nesse caminho espinhoso como rosas
A direção eu já bem sei que Tu me mostras
O candeeiro no alpendre Tu colocas
Para que eu seja em minha vida apenas luz

——————————————————————————————————————-

O natal é o momento do ano em que lembramos que o Cristo veio ao mundo como homem da forma mais simples possível. Aquele que tinha poder para ser o que quisesse escolheu abrir os olhos pela primeira vez dentro de um estábulo, junto aos animais, em uma manjedoura improvisada feita com a palha encontrada no local.

O amor de Deus por seus filhos é tão grande que, naquele dia, ele enviava seu próprio filho gerado, e não criado, para a glorificação d’Ele e abrir as portas do paraíso. “E o verbo se fez carne e habitou entre nós” Jo 1, 14.

É muito importante lembrarmos sempre que é nesse clima de amor ao próximo que se realiza essa data tão importante, afinal, estamos comemorando nada menos que o aniversário do nosso Salvador! O amor de Deus por nós deve transbordar para que possamos transmitir um pouco dele para as pessoas próximas de nós!

Um feliz natal a todos! =]

Candeeiro – Hirasawa Riku

4 comentários sobre “Candeeiro – Hirasawa Riku

  1. Srta. Porcely disse:

    Gostei de mais do blog..

    Amei o lembrete sobre o verdadeiro significado do natal, todos precisamos de vez em quando relembrar..

    Parabéns e um feliz ano novo.

Deixe um comentário

