Teu Altar – Hirasawa Riku

"Já não consigo viver longe do Teu Altar"
"Já não consigo viver longe do Teu Altar"

Senhor, Tu me seguistes lá na tempestade
Impedistes que cada raio me atingisses
Tu me tirastes do escuro com a Tua verdade
E um novo horizonte permite que eu aviste

Senhor misericordioso, Tu me elevastes
Estou agora aprendendo essa arte de amar
Ó, Senhor de bondade, Tu me conquistastes
Já não consigo viver longe do Teu altar

Senhor, na praia, em meio àquela ventania
Tu me levastes no colo para eu não cair
Tu me ensinastes o sentido da euforia
Senhor, no mundo, nada se compara a ti

Senhor, apesar de eu ser tão pequeno
Apesar de eu ser assim, pecador
Tu me olhastes nos olhos desde cedo
Senhor, me ensinastes o que é o amor

———————————————————————————————-

Não se deprima por não se sentir digno de tanto amor, pois niguém é e jamais será! O amor de Deus é muito grande para que possa ser compreendido por pequenos corações humanos, mas é capaz de mudar totalmente a vida daquele que crê! Depois de conhecer tanto amor, não dá mais pra ficar longe, pois isso tudo é bom demais!

Lembre-se sempre: “Tudo posso Naquele que me fortalece” (Fil 4, 13)

Teu Altar – Hirasawa Riku

3 comentários sobre “Teu Altar – Hirasawa Riku

  1. Pedro disse:

    Esses seu poemas…! Você deve se libertar dessa métrica rígida!

    Ah e uma pergunta: Essa procissão é de monges franciscanos?

  2. Puxa, eu gosto de métrica ^^”
    Eu até abro mão de métrica em algumas de minhas músicas, mas é um artifício que eu aprecio bastante…

    Eu não sei responder essa pergunta, mas eu acredito que não, pois os homens que estão ajudando no altar não estão com as vestimentas tradicionais dos freis…

    [Vestimentas… Palavra xique xD~]

Deixe um comentário

