Minha amada Nathália – Hirasawa Riku

É difícil descrever
Aquilo que é indescritível
Essa chama é invisível
Mas fácil de perceber

Bate, bate o coração
Acelerado, feliz
Já não existe cicatriz
Em meio a tão bela unção

Sai soprando suave a brisa
Serena, sem som, sutil
Sem cessar, nunca sumiu
Sempre assim, soando tão antiga

Não existe qualquer metáfora
Nem sequer uma metonímia
Nem aliteração explica
Pior ainda se for pitágoras

Regras não vão definir
O sentimento tão puro
Que límpido a se sentir
Ele me tira do escuro

Minh’alma exulta em alegria
Desde que entrou em minha vida
Sempre fostes tão querida
Tu és mais bela que a poesia

Nem os monumentos da Itália
Nem um mar repleto de rosas
Pois não há versos ou prosas
Que se comparem agora
À minha amada Nathália

——————————————————————

São 7 meses de namoro, 7 meses maravilhosos de um sentimento rico e forte! O nosso amor é eterno! Esses versos não são nada comparados ao nosso sentimento que perdurará!

Minha amada Nathália – Hirasawa Riku

5 comentários sobre “Minha amada Nathália – Hirasawa Riku

  1. Nαth ♥~ disse:

    *vermelha*
    *Puxa e eu achei q ñ podia ficar mais vermelha*
    ^^”
    Agradeço por vc sempre se preocupar comigo
    desde escrever algo pra mim
    ate qnd vc ve q eu ñ toh legal e para pra me escutar
    sinceramente muito obrigada
    por essa e por todas as outras q vc jah escreveu pra mim
    Bjos, Nαth ♥~

Deixe um comentário

