Saudades – Hirasawa Riku

Meu coração bate forte
Eu fico aqui a suspirar
Se se aproxima da morte
Então só posso chorar

O meu pensamento está
Cercado pelo nevoeiro
Cada gota do meu mar
Tenta enxugar o meu anseio

No horizonte está perdido
Meu triste e sereno olhar
Eu, ligeiramente aflito,
Espero você voltar

Sinto muita falta
Deste seu calor
De tudo que exalta
Nosso lindo amor

Como se milênios
Tivessem passado
É cada segundo
Sem estar ao seu lado

Meus braços esperam pelo seu abraço
Meus lábios esperam pelo seu beijo
Mas o nosso fortalecido laço
Encontrará nas almas o seu berço

—————————————————————

Saudades… Uma demonstração de amor

Saudades – Hirasawa Riku

6 comentários sobre “Saudades – Hirasawa Riku

  1. Jefferson de Souza Gomes disse:

    Interessante…
    Não sei porque quando leio um poema de saudade me vem sempre na cabeça “Meus oito anos” acho que é de Casimiro de Abreu…
    Bem legal, mas tá pra nascer quem descreva saudade melhor que ele..

  2. Nathália disse:

    *e voltando ao seu estilo pra escrever*
    ^^

    acho q jah acostumei com esse estilo
    pq qnd li a ultima poesia achei muuuito diferente
    ^^

    ahh, vc escreve bem nos dois estilos
    xD
    soh achei o ultimo mais dificil d interpretar
    x.x
    *bom eu tb ñ sou boa em interpretãção d txt*
    xD

    Bjs e para d dizer q vc ñ escreve bem o.o

  3. Pedro Alonso disse:

    Eae Resende simium aqui.

    Cara não gosto quando você rima demais nesses seus poemas, eles ficam sem expressão…

    Tente fazer algo com menos amor e mais expressão.

    Abraços!

  4. Cara…
    Poesia é sentimento, rima é estilo…
    O importante é o sentido de cada palavra que descreve o sentimento do poeta, a expressão é conseqüência ^^
    Abraços

  5. Bella disse:

    Riku *—————-* coisa fofa q da vontade de morder! *3*

    ameiiiii Riku *0*

    Bella adora vc S2

    T__T saudades …

Deixe um comentário

