Lindo Sorriso – Hirasawa Riku

É tão brilhante
É tão bonito
Ele é meu amante
Ele é meu amigo

É companheiro
Ele é um consolo
É verdadeiro
Ele é amistoso

É mais um laço
É mais um selo
É como um abraço
É como um beijo

Se todo grandioso anjo
É tão lindo de espírito
Eu com o deles comparo
O seu lindo sorriso

———————————————

Para todos, há algo que dá forças… Esse sorriso é fonte de alegria para mim.

Lindo Sorriso – Hirasawa Riku

2 comentários sobre “Lindo Sorriso – Hirasawa Riku

  1. é muito bom quando se tem uma fonte de forças ….

    alguem que quando pensamos nela temos um motivo pra viver e encarar as dificuldades de se estar vivo…. e ainda gostar disso….

    ajuda muito…

  2. Nathália disse:

    Bom acho q antes do comentario…
    tenho q agradecer por todas as poesias q vc jah fez pra mim
    ^^’
    Muito obrigada msm

    Sobre essa poesia…
    *ñ me diga q vc escreve mal depois d ter escrito essa*
    >.>
    do jeito q vc escreveu
    imagina-se algo muito lindo
    *vc eh magico u.u*

    E me alegro muuuuuitissimo
    em saber q vc tb gostou dessa poesia
    ^^
    *duas seguidas*
    mas realmente ficou muito bonita

    jah devo ter falado q ñ eh qlq pessoa
    q transforma um pensamento em palavras
    muito menos q as junta e faz ficar belo
    ^^

    q bom q vc esta gostando + do q vc esta escrevendo

    Bjs, Nath

Deixe um comentário

