Vôo à Dois – Hirasawa Riku

Eu queria ter asas
Queria poder voar
Queria estando em brasas
Deslizar pelo ar

Eu tocaria as nuvens
Eu faria chover
Não teria ferrugem
Só veria você

Eu iria te escolher
Para ser meu par
Junto com seu ser
Iria me alegrar

Abraçar a brisa
Pássaros a voar
E a luz que me incita
Eu iria aclamar

E de mãos dadas contigo
Meu ser iria acordar
E nesse consolo amigo
Seus lábios iria tocar

————————————————–

Eu posso voar em terra, eu posso andar no ar…

Vôo à Dois – Hirasawa Riku

2 comentários sobre “Vôo à Dois – Hirasawa Riku

  1. Nathália disse:

    *vai chover, vc gostou d uma poesia sua*
    O.o

    + tb… as suas poesias são muito boas
    e essa realmente ficou muito linda

    sei lah, essa passou um ar d tranquilidade
    talvez por começar falando do céu, de voar…
    *sim ficou muito agradavel de ler ^^ *

    e realmente me alegro muito por vc tb ter gostado ^^

    bjs, Nath

Deixe um comentário

