Anjo Repentino – Hirasawa Riku

Por muito tempo estive caminhando
Com minhas pequenas mãos a abanar
Sem alguém ao meu lado pra abraçar
Mas eu não derramei prantos

Em nenhum momento estive esperando
Que em minha vida fosse aparecer
Um anjo que com olhos posso ver
Pude me encontrar amando

Hoje, meu coração sereno bate
Sempre acelerado e força total
É como a mais perfeita obra de arte
Após retoque final

Na eternidade, eu estou sempre confiante
E que para amor não haverá fim
Ao seu lado, perpetuarei meu sim
Para cada e todo instante

Digo que estou a viver pra te amar
Há muito que tenho plena certeza
Pois sua delicada delicadeza
Continua a alargar meu mar
———————————————————————

Nem preciso falar muito…

Anjo Repentino – Hirasawa Riku

4 comentários sobre “Anjo Repentino – Hirasawa Riku

  1. Nathália disse:

    *eu sou suspeita pra comentar as suas poesias*
    *elas são phodas*

    Eu acho q vc sempre escolhe um tema legal pra escrever
    E vendo as suas poesias parece facil
    Juntar palavras, sentimento e criatividade
    Mas pode ter certeza
    Ñ eh ñ o.o
    Escrever, todo mundo escreve
    Mas usar as palavras para falar de tema em versos
    Isso eh ser phoda^^

    Te amo^^
    Bjs, Nath

Deixe um comentário

