Erguendo-se no Altar – Hirasawa Riku

Parado olhando calmo
Me sinto palmo a palmo
Eu vivo leio o salmo
Regojizado bálsamo

Curada a cicatriz
Eu já não sou uma atriz
Eu sou a nova matriz
Eu posso ser feliz

Ao erguer-me nesse altar
Pude firmar meu lar
Pude alargar meu mar
Pude aprender a amar

——————————————————-

O altar é o que nos mantém vivos… Compreende? Compreenda e serás feliz pela eternidade.

Erguendo-se no Altar – Hirasawa Riku

Um comentário sobre “Erguendo-se no Altar – Hirasawa Riku

Deixe um comentário

