Um Leve Abraço – Hirasawa Riku

É um sonho de diamante
Como o fogo, brilhante
Momento flamejante
Calorosos instantes

Suas doces mãos me elevam
Com alegria esperam
Co’ardor elas esmeram
Suavemente me cegam

Não preciso enxergar
Enquanto te abraçar
És luz a me guiar
Tu me elevas ao altar

Quando toco seus lábios
Eu torno a me perder
É o sentimento sábio
Que sinto por você
———————————————————–

1 mês de muita alegria! Nath, obrigado por tudo!

*Riku ♥ Nath*

Um Leve Abraço – Hirasawa Riku

Deixe um comentário

