Ilusão de Ótica – Hirasawa Riku

Vejo o que não quero
Eu vejo o esmero
D’uma vida sórdida

Andando nas horas
Que sozinho exploras
Tantas linhas mórbidas

Olho pra paisagem
E perco a viagem
Em ilusões sóbrias

Olho o horizonte
É plano, é um monte
Símbolo de cólera

Eu olho os seus olhos
Tão azuis que eu choro
Belos como ópera

No vão de cores vãs
Borrões em mão cristã
E a ilusão de ótica

——————————————————

No vale da vida, há instrumentos… Muitos instrumentos.

Ilusão de Ótica – Hirasawa Riku

5 comentários sobre “Ilusão de Ótica – Hirasawa Riku

  1. Larissa disse:

    Rih
    amigo seu dom é maravilhoso.
    As palavras nas suas mãos se tornam mais profundas, são expressivas, são delicadas…
    adoro o seu jeito e sinto um carinho enorme por você.
    Não passa pela minha cabeça que um dia eu não iria mais te ver.
    Quero ser sempre sua amiga e quero que vc seja sempre o meuuu grande, grande amigo.
    sorte em 2008 tudo de bom!
    agora só vou te ver na droga da cultura mas só de estar te vendo pra mim já é otimo.
    espero que vc nunca me esqueça pq eu nunca vou te esquecer.
    eu sei que a vida vai tentar nos afastar pq afinal por mais que demore, um DIAAA a gente vai se formar naquele inferno que é a cultura, mas eu não quero parar de te ver e de ser sua amiga.
    um beijooo

  2. sr. Charmander disse:

    Certo, esse foi a melhor poesia que já fizeste *—————*
    É serio *-*

    Até logo o/
    (Que comentário produtivo XD)

Deixe um comentário

