Um Conto de Amor – Hirasawa Riku

Eu fico te esperando
Pensando em teu olhar
Profundo como o mar
E belo como um canto

Eu fico imaginando
Seu rosto angelical
Levanta o meu astral
Me cobre com um manto

Eu fico recordando
O seu jeito de ser
Moldado por você
A quem estou amando

E fico aqui em pé
Que venha o que vier
E não importa o perigo
Eu estarei sempre, sempre
Caminhando contigo!

——————————————————

Me emociono só de pensar em tudo isso… Será amor?

Um Conto de Amor – Hirasawa Riku

5 comentários sobre “Um Conto de Amor – Hirasawa Riku

Deixe um comentário

