Era do Degelo – Hirasawa Riku

É o fim do terror
Tristeza acabou
Tudo é pra melhor
Tudo já foi pior

Agora tudo anda
A coisa profana
A Terra girou
Terror acabou

Já podem chorar
Inundar o mar
Matar o coelho
Quebraram o espelho

A Era do Gelo
Já teve seu fim
As coisas assim
Não sobra nem pêlo

——————————————————

Viu? Vocês não vão me vencer!

Era do Degelo – Hirasawa Riku

4 comentários sobre “Era do Degelo – Hirasawa Riku

  1. Hi-chan ^^ disse:

    Senpaaaai :DDDDDDDD
    mas então, os seus poemas me fazem refletir u-u
    muito bem, muito bem, mocinho ò_ó
    vou continuar a ler seus trabalhos o/
    beijos!

  2. vitor... XD disse:

    bom vamus ver aqui… sem métrica, sem rima, sem forma, sem realismo…. eh tah uma droga!
    caracs!… non so assim tah?
    vc escreve poemas bem assim …. profundos, mas nem vale minha opniao pq a unica coisa q eu sei fazer é metrificação e isso pq eu aprendi na escola e olha lah se aprendi ^^”
    legal os seus poemas… jah tah virando fodao… é so seguir as portas \o/

  3. Jefferson de Souza Gomes disse:

    não sei se acabou, começou outra isso sim, e pode ter certeza, é bem pior que a anterior.

Deixe um comentário

