Poema à brisa do mar – Hirasawa Riku

Olho para o mar
Fico a me lembrar
Tudo que pensei
Tudo que falei

Lembro de você
Tudo que se vê
Brilho do sorriso
Leva ao infinito

Me leve com você
Me ajuda a esquecer
Tudo que passou
O que massacrou

Conduza-me ao luar
Me faça despertar
Do nobre pesadelo
Da minha vida, o selo

Conduza me a luz
Me ensine o amor
Me encha de calor
Limpe o meu pus

Me ajude a esquecer
A melancolia
Pra de novo eu ter
Viva alegria

——————————————-

Esclarecimento: Pus = Líquido que sai de feridas infeccionadas, não me referi ao verbo.

——————————————-

“Preciso de um amor pra vida toda”

“Amar até quando Deus quiser”

Frases que resumem o que eu quero sentir, frases que insinuam o meu refletir.

Poema à brisa do mar – Hirasawa Riku

2 comentários sobre “Poema à brisa do mar – Hirasawa Riku

  1. Tom disse:

    oláa =DDD

    q phoda *——*
    *reverencia*

    *ouve-se a coruja ao longe*
    *vê-se a bola de poeira rolando*
    tah, esse comentario foi bem inutil neh .__.
    mas a poesia tah phoda *O*
    adeus o/

Deixe um comentário